José Mourinho e o que aconteceu com Perez – Exposto!

O treinador português tem muitas opções na hora de escolher sua formação titular para o jogo contra o Liverpool.
Vale ressaltar que o time não está na melhor forma, para que o treinador possa optar por começar o jogo com a primeira linha da escalação.
No entanto, ele não deve esquecer que os Reds estão na zona da Liga dos Campeões, por isso é necessário jogar o jogo para ganhar o cobiçado troféu.
A escalação da equipe é bastante simples, mas basta mencionar os seguintes jogadores:
* Marcello Lippi;
* Antonio Conte;
Pepe.
Neste caso, o treinador pode escolher a formação titular, pois o time tem uma boa seleção de jogadores em cada uma das linhas.
Além disso, o treinador português também tem a opção de usar uma formação reserva, o que é bastante conveniente.

A formação inicial da equipe pode ser encontrada no site de estatísticas esportivas.
Esta é uma grande oportunidade para acompanhar o livescore do jogo do clube e conhecer os resultados das partidas.
Resultados da partida contra o Liverpool
A partida com os Reds foi bastante bem sucedida para a equipe, pois foi bastante difícil para os Blues alcançarem o resultado desejado.
O Liverpool foi bastante ativo no jogo, e o time conseguiu marcar muito, o que foi bastante inesperado para os torcedores.
Antes do início da parte decisiva do torneio, o time estava bem perto da zona da Copa dos Campeões, mas os jogadores conseguiram se afastar dos perseguidores.
Após o fim do jogo, os Reds estavam na zona da Champions, então terão que lutar pelo título.
Táticas de José Mourinho com as escalações iniciais
O treinador dos Blues tem uma grande seleção de escalações, o que lhe permite escolher uma boa formação titular. Vale destacar as seguintes linhas:
1. Linha 1.
2. Linha 2.
3. Linhas 3 e 4.
4. Reserva.
5. Terceira linha.
6. Quarta linha.
Essa escalação é uma boa escolha para o treinador, pois ele pode escolher os jogadores que são capazes de criar mais chances para o clube.
Claro que o time titular dos Reds é bem pequeno, mas essa escalação é muito eficaz, pois na primeira metade da temporada, o clube conseguiu um bom resultado. Pode-se notar que o clube foi bastante passivo na partida com o Liverpool, mas na segunda metade desta temporada, conseguiu demonstrar muito.
Portanto, os resultados podem ser considerados bastante bem sucedidos, pois essa formação conseguiu criar muito e alcançar um excelente resultado. Esta é uma prova de que o treinador tem boa seleção em sua linha de partida. Mourinho tem uma ampla escolha de line ups, que podem ser usados nas partidas contra os rivais.
Todos os resultados do Livescore dos jogos do Campeonato Inglês
O Campeonato Inglês é um torneio muito interessante, pois há muitas lutas pelo título de campeão. Os principais candidatos ao troféu são Manchester United, Arsenal, Chelsea e Liverpool. As equipes jogam entre si pelo direito de entrar na Liga dos Campeões.
Quanto aos dois primeiros, a temporada é bastante ativa, porque eles estão lutando pelo troféu principal. O time de José Mourinho tem boa formação, e é bastante efetivo, o que permite ao treinador escolher as escalações.
Por exemplo, as seguintes escalações são muito eficazes:
Alinhamento 1. Pepe, Martial, Rashford, Valencia.
Linhagem 2. O Rashford.
Livescore resultados de futebol de jogos da Premier League
A temporada da Premier League da Inglaterra é bastante movimentada, porque Manchester United e Liverpool estão lutando para entrar no clube da Champions. O clube de José Mourinho tem uma excelente escalação, para que ele possa selecionar as escalações mais adequadas para as partidas com os rivais e para a parte final deste campeonato.
O Manchester United é bastante passivo durante as partidas, mas conseguiu mostrar um bom jogo nas últimas rodadas. Os jogadores de Mourinho são bastante ativos durante os jogos, e essa é outra prova de que eles são capazes de não ser passivos.
Ao mesmo tempo, os Red Devils têm uma boa formação na linha, o que os ajuda a alcançar bons resultados.
O Arsenal é muito forte, mas o Chelsea não é tão ativo, então essa escalação de José é bastante adequada para o campeonato. O treinador do Arsenal tem uma linha de jogadores, que são capazes de criar as melhores chances para ele.
Aqui, o principal concorrente dos Gunners é o Liverpool. Este clube é muito bom, porque muitos jogadores da equipe principal da EPL estão no seu auge.
Você pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, as informações são atualizadas em tempo real, o que facilita a sequência.
Principais escalações das equipes da Liga Europa
Outro torneio interessante é a Liga Europa, onde estão os principais competidores:
• Chelsea;
• Manchester United;
· Liverpool. O time de Mourinho tem a seguinte escalação:
Linhas 1. Pepe, Rashid, Valencia;
Linha 2. Mata, Rooney, Sterling.
Essas linhas são bastante eficazes para o Chelsea, pois Mourinho escolheu os melhores jogadores para a linha.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × dois =