Se Jesus quer ganhar la Liga, ele terá que deixar o Valencia neste verão – Pablo Machin Parejo

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e agora é hora de ver os resultados dos negócios que foram feitos. A principal novidade é que o principal clube do campeonato espanhol, o Barcelona, assinou com o espanhol Lionel Messi, da Primera argentina.
O argentino já conquistou o título de campeão europeu com o clube, e agora é considerado um dos principais jogadores do Velho Continente. Ele já conseguiu marcar mais de 100 gols em uma temporada, e ele também é o líder da equipe em termos de assistências.
No entanto, a principal questão é se Messi permanecerá no Barcelona ou sairá para um nível mais alto. O clube catalão já contratou o substituto do argentino, o atacante Sergio Busquets, que se juntará ao clube por uma taxa de cerca de 100 milhões de euros.

Esta é uma boa jogada para o Barcelona, porque agora a equipe tem um novo líder que pode jogar no ataque e que será capaz de melhorar os resultados. O clube também contratou o zagueiro Jordi Alba, do Valencia, considerado um dos principais jogadores da Espanha.
Agora é muito importante ver como a equipe vai jogar na La Liga e se Messi pode continuar a marcar gols. Nesta temporada, o Barcelona estará em uma posição forte, pois os principais concorrentes dos catalães são Real Madrid e Atlético.
Messi vai permanecer na equipe?
A principal questão da transferência de verão já foi respondida, e a resposta é um “sim” definitivo. A equipe contratou vários jogadores mais bem avaliados, e esta é uma grande oportunidade para melhorar seus resultados.
Na última temporada, o clube conseguiu vencer a Liga dos Campeões pela primeira vez em muito tempo. A última vez foi o time do Real Madrid que venceu o torneio.
Desta vez, os catalães têm um novo treinador, Ernesto Valverde, que está no comando do clube desde o início da temporada. Ele conseguiu levar o time para a zona da Liga dos Campeões, e agora eles são considerados com uma boa chance de chegar aos playoffs.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real.
O futuro de Messi
A temporada dos Campeões está chegando a um final emocionante, porque é muito importante para o clube ganhar medalhas de ouro. Os catalães têm uma grande chance de fazer isso, porque eles têm um jogador número um que é capaz de marcar muitos gols e que também é capaz de distribuir a bola para os outros jogadores. Esta é a principal vantagem do time catalão, e Ernesto conseguiu usá-lo.
Messi já disse que quer deixar o Barcelona, e agora está claro que ele não será capaz de fazê-lo. O argentino é um verdadeiro líder de sua equipe, que pode decidir o destino da partida em um piscar de olhos. Este será o principal objetivo da próxima temporada, pois o Barcelona terá muito o que fazer, e Messi terá seu próprio lugar na escalação.
Todas as últimas notícias sobre a liga espanhola de futebol sobre o recurso confiável.
Principais resultados da La Liga
O início da nova temporada da La Liga já mostrou que o time catalão não vai desistir do título. As primeiras partidas do campeonato mostraram que a equipe é capaz não só de vencer, mas também de lutar pelo título, o que é muito incomum para eles.
Claro, a equipe precisa de tempo para encontrar seu jogo, e muitos jogadores já disseram isso. No entanto, as primeiras rodadas mostraram que o time de Ernesto está pronto para jogar em qualquer condição.
Um dos resultados mais inesperados desta temporada é o fato de o clube ter conseguido não perder o título para o Real Madrid. Os Merengues estão agora entre os quatro primeiros, e agora estão apenas alguns pontos atrás do Barcelona.
Apesar de a equipe estar muito perto de conquistar o título antes do início deste campeonato, a diferença entre as equipes foi reduzida significativamente. Isso pode ser visto analisando os resultados, pois o Real Madrid já marcou mais pontos que o Barcelona. No entanto, os Catalons têm um grande número de vitórias, e já conseguiram não só o título, mas também a vitória na Copa dos Campeões.
Agora, os Merengues estão em uma posição muito forte. Eles estão na primeira posição da classificação, e apenas alguns pontos os separam dos líderes.
O que se pode esperar da equipe depois do ano novo?
Na La ligue, as equipes estão jogando na Liga Europa, o que significa que as equipes terão mais chances de vencer. A competição no campeonato nacional também é muito intensa, e há uma grande probabilidade de que os líderes sejam substituídos por novos jogadores. Agora é importante observar os resultados e ver como Ernesto vai usar os novos jogadores, pois ele é conhecido por usar apenas os melhores jogadores do elenco.
No momento, o clube catalão está em boa forma, pois muitos dos dirigentes já deixaram o time. O único que ainda está no time titular é Messi, que marcou muito na temporada e é considerado um dos principais líderes do elenco, embora não seja o melhor jogador em campo.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

um × um =