Por que Sergio Ramos não é o melhor zagueiro de todos os tempos

Sergio Ramos é a principal estrela da La Liga espanhola desde o início da atual temporada. O espanhol já ganhou a Bola de Ouro, a Prata e o título de Campeão. A atual temporada é a mais bem sucedida da história da competição, e a equipe conseguiu vencer a Liga dos Campeões pela primeira vez em muito tempo.
O argentino já conseguiu se tornar o melhor jogador do mundo. Os seguintes jogadores são os principais candidatos ao título de melhor defensor:
David De Gea;
* Marcelo;
• Ramos.
No entanto, o atual campeão já mostrou que não é uma banda de um homem só. O jogador espanhol é capaz de fazer um bom jogo, mas precisa estar mais focado e não ser muito emocional.

A principal vantagem dos principais competidores é o fato de que eles são capazes de jogar com as principais estrelas do jogo. Isso é muito importante para os torcedores, pois os times estão sempre com pressa e nem sempre conseguem dar o seu melhor.
Na atual campanha, os principais rivais do Real Madrid são:
· Barcelona;
· Valência;
● Sevilla.
É muito difícil fazer uma luta decisiva pelo título de campeão, porque não há um favorito claro. Os principais candidatos são: a) os catalães; b) os Merengues; c) o Valencia.
Todas as equipes têm um bom número de líderes, mas o principal problema é a falta de motivação. As equipes estão muito ocupadas e não têm tempo para treinar. Os jogadores têm que fazer o seu melhor para ganhar medalhas de ouro.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas dos principais clubes espanhóis no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará não apenas a pontuação final dos confrontos, mas também as estatísticas detalhadas do desempenho dos jogadores.
Quem é o melhor do grupo de competidores?
A atual temporada já demonstrou que os principais clubes espanhóis não são os mais estáveis e fazem seu trabalho em campo. Além disso, as equipes nem sempre têm os melhores jogadores.
O Barcelona tem um bom elenco, mas não é capaz de competir contra os líderes da liga. Os catalães são os líderes do atual campeonato, mas ainda não conseguiram vencê-lo.
O Valencia também não está na melhor forma, e é o principal rival do Real Madrid. O merengue tem um elenco muito bom e é capaz de lutar por medalhas de ouro, mas nesta temporada a equipe não está no seu melhor. O desempenho da equipe não é muito bom, e muitos líderes não estão jogando no seu melhor nível.
Muitos torcedores espanhóis não estão satisfeitos com o desempenho atual dos Mersalines, mas ainda há muitas chances de o time ganhar um lugar na zona da Copa dos Campeões.
Qual é o futuro dos catalães?
O Barça é outro time que tem chance de vencer no Campeonato Espanhol. O clube tem um bom time que pode lutar por um lugar no topo. O problema para os Catalons é que eles não estão na melhor forma há um longo período de tempo. Na temporada anterior, a equipe teve bastante sucesso, mas agora é muito mais difícil vencer.
Há muito mais partidas pela frente, e o Barcelona precisa mostrar seu melhor jogo para não perder pontos. O clube catalão ainda é o principal favorito da temporada, mas outras equipes também são capazes de conquistar o título.
Não se esqueça que o torneio atual ainda não acabou, então o time catalão ainda tem muito a mostrar.
Notícias do futebol sobre o recurso confiável
A temporada do Campeonato Inglês está a todo vapor, e estamos testemunhando muito não só no campeonato, o que é muito interessante, mas também no livescore.
Nesta temporada, muitas equipes estão lutando pelas quatro primeiras colocações. Os jogos mais interessantes são realizados nas últimas rodadas, quando as equipes terão a chance não só de se classificar para a zona da Liga dos Campeões, mas também de brigar por vagas na zona da Liga Europa. Esta será a etapa principal do torneio, onde as melhores equipes lutarão para entrar na divisão de elite.
No momento, as seguintes equipes são as favoritas do campeonato:
1. Liverpool. Os Merseysiders têm um esquadrão muito forte, que já mostrou seu máximo durante a atual temporada da EPL.
2. Manchester City. Os Citizens são uma equipe que é capaz não só de ganhar medalhas de ouro na EPL, mas também de entrar em uma divisão superior. O time dos Citizens é muito equilibrado e é capaz de jogar em qualquer torneio.
3. Chelsea. Os Blues são um clube que é capaz não só de lutar por medalhas de prata, como também por lugares no nível de elite. Os jogadores do Chelsea já mostraram seu máximo durante esta temporada. Eles são uma equipe muito forte, e eles são capazes de levar a luta para os principais favoritos de todas as competições.
4. Arsenal. Os Gunners são outro time com uma boa formação, que pode ser chamado de principal candidato ao campeonato.
5. Tottenham Hotspur. Os Spurs são uma grande equipe, mas seu jogo nem sempre está no seu auge.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezoito − 6 =