Pochettino, chefe do Tottenham, diz ao Real Madrid: Devota Gareth Bale de volta!

Os Spurs estão em crise há muito tempo, e a atual temporada não é exceção. A equipe está no meio de um período difícil, e a equipe de Pochettinos precisa vencer a Liga dos Campeões para ser considerada uma candidata ao título.
O galês está confiante de que a equipe será capaz de fazê-lo, mas ele também sabe que não é fácil obter o resultado desejado.
“Temos que ser realistas e não perder a cabeça”, disse ele. “Tivemos muitos problemas, mas faremos o possível para sair dessa crise.”
O treinador do Tottenham está confiante em obter os resultados desejados, já que ele tem uma série de jogadores que podem ajudá-lo a alcançar o objetivo. Entre eles estão:
Gareth Bale. O galês está fora da equipe há alguns meses, e ele é o principal motivo da atual crise da equipe. Pochettina está confiante sobre sua capacidade de voltar ao nível da temporada anterior, e acredita que o jogador pode se tornar um jogador-chave na equipe.
2. Toby Alderweireld. O belga é um defensor fundamental dos Spurs, e se estiver em forma, será um bom substituto para o lesionado Mousa Dembele.
Kane. Os Spurs têm sido considerados um dos principais candidatos ao título de campeão, e Kane é uma boa opção para o time de Pochettinas.
4. Kane’stopper Vardy. O inglês tornou-se um dos pilares da escalação do Tottenham, e é uma opção confiável para o treinador.
Kane e Dembeyl. Os dois são capazes de jogar juntos, e isso permitirá que Pochettinia tenha uma formação versátil.
Na atual campanha, a equipe está no meio do pelotão na classificação da EPL, e é claro que o treinador não está feliz com a situação atual.
Real Madrid x Tottenham: Quem vai ganhar?
A atual temporada da Copa dos Campeões terminou, e o Real Madrid venceu o torneio pela segunda vez consecutiva. O Royal Club tem uma boa chance de ganhar o torneio novamente, mas será muito difícil para eles chegar à fase final.
Isso porque o torneio é um verdadeiro teste da força das equipes, e eles têm que jogar contra as equipes mais fortes do mundo. É por isso que o Real Madrid está muito confiante em voltar a vencer, e pode contar com confiança com o seguinte:
* uma boa atuação de Cristiano Ronaldo;
* a eficácia do ataque;
• o trabalho em equipe dos jogadores.
No entanto, é o Tottenham que tem a vantagem sobre o Royal Club. O principal problema para os londrinos é a falta de motivação, já que eles não ganham o Troféu dos Campeões há vários anos.

No entanto, o treinador dos Spurs está confiante o suficiente para dizer que ele tem os jogadores que estão prontos para ganhar medalhas de ouro novamente. Ele também acredita que se eles não são capazes de vencê-lo, então eles não serão capazes de alcançar qualquer outra coisa.
Fala de Motivação de Pochettino
O treinador espanhol tem uma ideia clara do que sua equipe precisa. Ele sabe que os jogadores precisam jogar com um certo nível de motivação e concentração, e é por isso que ele tem sido capaz de levá-los para a zona da Liga dos Campeões tantas vezes.
Uma das razões para isso é o desejo dos jogadores de vencer. Eles não estão satisfeitos com a posição na classificação, então eles querem ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões.
Também vale a pena notar que o time do Tottenham não é o mais forte da liga, por isso é muito difícil entrar na zona da Champions. No entanto, Pochettini acredita que seus jogadores estão prontos para isso, e estão prontos para não perder pontos.
Ele disse: “A equipe está muito motivada. Temos um número do nosso lado, e faremos tudo para vencer”, disse ele, acrescentando que o principal objetivo dos jogadores é conseguir um lugar no topo da tabela da EFL Cup.
Se isso acontecer, eles estarão em uma boa posição para lutar por um lugar entre a elite.
Principais dificuldades do Tottenham na atual temporada
O principal problema da equipe londrina é o fato de que eles não têm a formação mais forte. Os jogadores têm que trabalhar juntos, mas eles fazem isso de uma maneira muito limitada.
Por exemplo, os Spurs têm muito em comum com o Real Madrid, já que ambos os clubes têm uma formação muito forte. Isso pode ser visto no fato de que o clube real tem muito mais jogadores de ataque, e o Tottenham tem uma linha muito mais defensiva.
Além disso, os jogadores do clube do Tottenham não são os melhores da Premier League, então os jogadores têm dificuldade na arena internacional.
Apesar de os Spurs não estarem na classificação mais forte da liga, o treinador acredita que ainda pode alcançar o objetivo desejado. Ele disse:
Temos um bom time, e estou confiante de que poderemos entrar em campo.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + 3 =