Os 7 melhores defensores de 2017 (até agora)

Os 7 melhores defensores de 2017 (até agora)

O verão trouxe muitas mudanças no mundo do futebol. A principal delas é a transferência do Barcelona para o Real Madrid. Essa transferência já afetou a vida de muitos jogadores, que agora estão tentando se adaptar ao novo estilo de jogo.

A principal transferência do verão foi a aquisição do jovem alemão, Mario Götze. O jogador já fez fama na Bundesliga e na Liga dos Campeões, então já se tornou uma estrela do clube.
A transferência de Götzen foi muito bem sucedida para a equipe, e agora está tentando não repetir os erros da temporada anterior. A equipe já conseguiu fazer uma série de transferências, o que permitiu reforçar sua posição na classificação.
Quanto aos recém-chegados, vale destacar os seguintes jogadores:
* Lucas Torreira;
* Keylor Navas;
Pierre-Emerick Aubameyang.
Esses jogadores já conseguiram não decepcionar seus fãs, e agora estão prontos para mostrar seu melhor jogo.
Todos os melhores jogadores da Bundesliga
O campeonato alemão já mostrou que o mercado de transferências não se limita à janela de transferências. A transferência de jogadores está se tornando cada vez mais popular, e a Bundesliga tornou-se um bom lugar para fazer tal acordo.
No verão, o Bayern de Munique fez várias transferências, e isso já teve um efeito positivo nos resultados da equipe. Na temporada anterior, a equipe estava em boa forma, mas não foi capaz de ganhar o campeonato. Agora, os jogadores do Bayern estão em melhor forma, e seus resultados são muito melhores.
Isto é o que os jogadores da Bundesliga do Borussia Dortmund têm a dizer sobre a campanha de transferência:
“Estamos felizes com a política de transferência da equipe de Munique. Já fizemos várias transferências, então estamos prontos para fazer mais. Também estamos muito satisfeitos com os resultados da equipe. Neste verão, conseguimos fortalecer a posição dos jogadores na tabela.”

O ‘Borussia’ é um dos principais candidatos ao título, e seus novos jogadores conseguiram fortalecer sua posição nele. Os novos jogadores de ‘Bumblebees’ já mostraram suas habilidades, e agora cabe a eles mostrar o melhor jogo possível.
Os fãs de ‘Bumblebee’ já viram muito dos novos jogadores, então eles já se tornaram as principais estrelas do campeonato alemão.
Transferências do Borussians na temporada de transferências
A nova temporada do Borussia já trouxe algumas mudanças. O clube já contratou vários jogadores, e muitos deles já jogaram no time principal.
Entre as novas contratações, podemos destacar:
· ‘Lukaku’;
· “Nenê”.
Ambos os jogadores jogam pelo clube há vários anos, e já ganharam muito no jogo. Agora eles estão prontos para um novo desafio.
Vale ressaltar que o clube também contratou um meio-campista, que é uma nova adição ao elenco. Este jogador é o jovem brasileiro, Fred.
Ele é um bom jogador, e também pode jogar na ala esquerda. Ele já impressionou muitas pessoas com seu desempenho.
Outra nova contratação da nova temporada é o goleiro, que já foi chamado de “o novo Keylar” por muitos torcedores. O goleiro é um jovem goleiro, e já mostrou suas habilidades.
Muitos torcedores já estão falando sobre o fato de que o novo goleiro se tornará o líder do elenco, e ele poderá decidir o destino do jogo em campo.
Na próxima temporada, veremos se o goleiro será o líder, ou se ele se tornará um reforço.
As expectativas dos fãs são altas, e saberemos mais sobre o futuro do goleiro na próxima temporada.
Favoritos da Liga dos Campeões
A temporada do futebol já terminou, e ainda há muito a ser jogado. A Liga dos Campeões já viu algumas transferências interessantes.
Em primeiro lugar, devemos destacar a transferência que já aconteceu. O clube alemão Bayern de Munique contratou o jovem jogador francês, Lucas Torréira.
Lucas é um jogador que tem muito mais potencial, e é capaz de se tornar uma grande estrela do futebol. Ele já é um bom goleiro, mas precisa melhorar seu jogo. Ele já tem um bom jogo, e suas habilidades só vão aumentar.
O Bayern de Munique já decidiu comprar um novo goleiro, por isso é importante que o treinador escolha um bom. O jovem goleiro se chama Keylaro, e foi contratado pelo clube no verão.
Keylar é um goleiro muito bom que é capaz não só de salvar o gol, mas também de fazer outras defesas importantes. Isto é o que ele precisa.
No momento, ele já é capaz de fazer boas defesas, e precisará melhorá-las.
No entanto, o jovem goleiro já começou a impressionar os torcedores, então o clube está confiante de que em breve se tornará o número um.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 5 =