Abramovich atacou seus jogadores como cães.

Abramovich atacou seus jogadores como cães após a derrota. “Não somos o mesmo time que perdeu para o Real Madrid na Liga dos Campeões. Não estamos na melhor forma e não somos capazes de mostrar todo o nosso potencial. Precisamos corrigir essa situação e faremos isso nas próximas partidas.”
A equipe jogará com as seguintes escalações:
Ivanovic;
Kolarov;
Maksimovic;
* Vrančić;
* Kuzmanov;
Tadic.

O treinador sérvio está confiante de que a equipe será capaz de conquistar o título. “Temos uma boa chance. Temos muitos jogos pela frente. Vamos tentar ganhar todos eles.
– –
A equipe vai tentar o seu melhor para ganhar todas as partidas. A principal tarefa é vencer contra os catalães. ‘Real’ não é um time que é facilmente derrotado, mas os catalães são uma equipe muito forte.
“Temos que fazer o nosso melhor para alcançar nossos objetivos. Não podemos perder pontos em partidas com os Catalons. Não podemos perder pontos e esse é o principal objetivo da equipe.’ –
‘Barcelona’ já perdeu para ‘Atlético’ e ‘Juventus’. Os catalães são um bom time, mas não são tão fortes quanto ‘Barça’, ‘PSG’ ou ‘Liverpool’; os jogadores catalães não estão tão motivados e perdem pontos facilmente.
Na próxima temporada, a equipe da Catalunha terá um novo treinador. ‘Barcelona’ terá a oportunidade de se livrar do ‘Lionel Messi’ que não é mais capaz de marcar. O clube terá que encontrar um novo atacante.
Os catalães jogarão contra o Manchester City no Campeonato Inglês. Os “cidadãos” já perderam contra “Chelsea” e “Arsenal”. O time não está em boa forma, mas ainda é capaz de jogar com “Liverpool”, “Manchester United” ou “Tottenham” na EPL.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias sobre as pontuações da Epl no site de estatísticas esportivas.
Placar do futebol ao vivo no FSCores
O relatório fsco é uma seção especial no site da FSCore. Aqui você encontrará as últimas pontuações do futebol, bem como o último placar de vida.
Este ano, os principais favoritos da nova temporada são:
1. “Manchester City” – o time já ganhou a EFL Cup e o título da Premier League. É a primeira vez que o clube jogará a Fa Cup. Na temporada anterior, “City” perdeu para o Chelsea na final. O novo treinador quer se vingar.
2. “Liverpool” – “LIVERPOOL” já está no top 4 há vários anos. O treinador quer que o time fique na mesma posição.
3. “TOTAL” – “TOTAL” é um time da Holanda que venceu a Copa da Europa. Ele já jogou na Premier League por várias temporadas.
4. †”Barcelona” – Os catalonanos têm uma longa história no campeonato espanhol. Eles ganharam o troféu dos Campeões algumas vezes.
5. ̳”Arsenal”” – “ARSA” ganhou a taça da FA da última vez. Na atual temporada, jogará pelo título de melhor time do país.
6. “Chelsea”” – “chelsea” é um time famoso de Londres. Ganhou o título de Premier por várias vezes. Na última temporada, eles perderam para o “Barcelonas” do “City”, mas o treinador quer que seus jogadores ganhem medalhas de ouro novamente.
7. ‡”Manchester City ” – o time é um dos principais candidatos ao título de campeão. Os líderes ainda são jovens e têm um grande potencial.
8. ‖” Liverpool ” – o “Liverpool” é um dos melhores times do mundo. Os jogadores têm um alto nível de motivação e estão prontos para lutar pela vitória.
9. -” Tottenham “”Tottenham” é o time da Inglaterra. Foi fundada no início dos anos 90 e ganhou o troféu de campeã várias vezes, mas nos últimos anos não foi capaz de repetir seu sucesso.
“Manchester United” “United” é um time de jovens jogadores do estádio Old Trafford. A temporada ainda não acabou, mas eles já estão no meio do campeonato.
Todas as pontuações do futebol estão disponíveis no FSCore.
Última placar da final da ECL
As finais da ECL são um torneio que é realizado todos os anos. É uma competição entre os melhores clubes do futebol europeu. O vencedor do torneio será o campeão dos campeonatos europeus.
Será realizado no verão.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

12 − 5 =